O sonho da maternidade aos 61 anos

Postado em Dr. Julio Voget, Notícias

“O sonho da maternidade aos 61 anos” – Campinas, domingo, 23 de setembro de 2012
Uma mulher de 61 anos deu à luz uma menina na Materni- dade de Campinas há um mês. Mãe e filha passam bem. A mulher recorreu à fertiliza- ção in vitro para realizar o so- nho de ter um filho com o ma- rido, de 62 anos, com quem es- tá casada há cerca de oito anos.

É rara na literatura médica a descrição de casos de gestação acima dos 60 anos, principalmente se tratando de mães que recorreram à fertilização in vitro para gerarem filhos para si mesmas, segundo os especialistas. “No mundo existem casos, mas a descrição científica não é de centenas ou de milhares de pacientes que foram submetidas a esse tipo de tratamento e que engravidaram e tiveram um parto a termo como a nossa paciente.

 

Leia a notícia na íntegra: Publicação no Jornal Correio Popular

 

Dr. Júlio Voget - CRM 133.524

 Formado em Medicina na Universidade Católica de Córdoba, Argentina no ano 2000. Diploma de Médico revalidado pela Universidade Federal Fluminense, Brasil. Ginecologista especializado em Reprodução Humana, como foco em tratamentos minimamente invasivos, Mini-FIV® e FIV em Ciclo Natural e, em pacientes com má resposta à estimulação ovariana. Realizou seu treinamento neste tipo de tratamentos na New Hope Fertility Center New York, com o Dr. John Zhang como Diretor e criador da técnica de Mini-FIV®.

Desde 2012 atua como Médico do corpo clínico da clínica de reprodução humana Medicina Reprodutiva Campinas, e como Médico associado da ANDROFERT – Centro de Referência para Reprodução Masculina.

Leia mais…